segunda-feira, 23 de agosto de 2010

GEEEENTI, há dias que eu não atualizo aqui, não tive tempo, eu tava muito muito ocupada, e sem falar na preguiça também, mas ta né.
Bom, uma curiosidade minha é que desde os anos 2000, eu gosto de rap, rap americano, pois é, e o meu rapper favorito é o Eminem, mesmo sendo polêmico, falando mal das pessoas, mas acho que ele fala mesmo é a verdade, suas letras são bem melancólicas, te fazem pensar na vida, nos sentimentos. Ele não é daquele tipo de rapper, que mostra seu dinheiro, mulheres, grills e etc, acho isso muito repetitivo. Ele mostra a sua vida, dilemas, que muitas pessoas acabam si identificando, e eu também sabe. Ele disse que não quer o dinheiro, mas só sim continuando a rimar, fazer as coisas que gosta.
Numa fase da vida dele, ele quase si matou, e depois quase morreu por overdose. Então decidiu mudar, pelas suas filhas, assim si internou numa clinica de reabilitação, e hoje está curado, não é o mesmo de antes, mudou a sua postura e o visual (ficou bem melhor *-*), e sem falar que usou sua capacidade para fazer coisas “inteligentes” sem precisar agredir ninguém. Fiquei de cara, quando ele disse que apoiava o casamento gay, sendo que antes ele era contra, agora disse que não ta nem aê pra isso, é pra fazer o que eles quiserem.
Recovery (Recuperação), é o seu novo CD, e ta muito foda, foi o melhor CD que ele fez, na minha opinião, com a participação da Rihanna, Pink e Lil Wayne. Todo mundo anda cantando a música: Love the way you lie, é bonita mesmo, ai eu quis mostrar o clip aqui no meu blog, pra você sabe um pouco como foi feito, o que si trata. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U

Foi lançado o clip: Love the way you lie, do rapper polêmico Eminem, com participação da cantora Rihanna, Meagan Fox e Dominic Monaghan . O clipe foi produzido pelo Joseph Kahn. Já tem mais de 70 milhões de visualizações, marcando o recorde de visualizações em pouco tempo e ficou durante muito tempo no primeiro lugar da Billboard. Conta a história de um casal que passa por uma turbulenta relação, relatando sobre a violência doméstica e ao mesmo tempo sobre o amor. O diretor disse que o clip não tem nada haver, com a realação de Eminem com sua ex (Kim), e de Rihanna com seu ex (Chris Brown) também: Há definitivamente coisas nas vidas de Rihanna e Eminem que nós precisamos ser bem sensíveis enquanto fazíamos o vídeo, mas não se trata de uma história sobre o Eminem ou Rihanna", ele disse. "É uma coisa específica que criei para o Dominic e a Megan para encenarem duas pessoas com histórias bem específicas um para o outro. Estes são personagens de ficção na minha cabeça, mas obviamente com base em verdadeiros seres humanos".
A atriz Megan Fox, doou o seu cachê para uma instituição que ajuda mulheres que foram vítimas de violência domestica. Chic né ? O Em, ta liiindo, e eu só não gostei muito da roupa da Rihanna, mas enfim.
Eu me identifiquei muito com a música, amor é uma coisa muito complicada, as pessoas brigam, mas o mesmo tempo si amam, e não sabem como resolver isso.
Obrigada gente, comentem !
Beijos, fierce

Nenhum comentário:

Postar um comentário