sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
2011
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Presentes de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Incertezas
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Coisas que me fazem dizer: AI QUE ÓDIO, BICHO.

Em um dia aê desses que eu tava de TPM, eu tava com raiva de tudo e de todos. Para ver si eu me acalmo, escrevi o que eu mais odeio. Se essas coisas não existissem o mundo seria PERFEITO. Lá vai:
terça-feira, 28 de setembro de 2010
27/O9, versão 1.6

sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Ninguém escuta.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Bom, uma curiosidade minha é que desde os anos 2000, eu gosto de rap, rap americano, pois é, e o meu rapper favorito é o Eminem, mesmo sendo polêmico, falando mal das pessoas, mas acho que ele fala mesmo é a verdade, suas letras são bem melancólicas, te fazem pensar na vida, nos sentimentos. Ele não é daquele tipo de rapper, que mostra seu dinheiro, mulheres, grills e etc, acho isso muito repetitivo. Ele mostra a sua vida, dilemas, que muitas pessoas acabam si identificando, e eu também sabe. Ele disse que não quer o dinheiro, mas só sim continuando a rimar, fazer as coisas que gosta.
Numa fase da vida dele, ele quase si matou, e depois quase morreu por overdose. Então decidiu mudar, pelas suas filhas, assim si internou numa clinica de reabilitação, e hoje está curado, não é o mesmo de antes, mudou a sua postura e o visual (ficou bem melhor *-*), e sem falar que usou sua capacidade para fazer coisas “inteligentes” sem precisar agredir ninguém. Fiquei de cara, quando ele disse que apoiava o casamento gay, sendo que antes ele era contra, agora disse que não ta nem aê pra isso, é pra fazer o que eles quiserem.
Recovery (Recuperação), é o seu novo CD, e ta muito foda, foi o melhor CD que ele fez, na minha opinião, com a participação da Rihanna, Pink e Lil Wayne. Todo mundo anda cantando a música: Love the way you lie, é bonita mesmo, ai eu quis mostrar o clip aqui no meu blog, pra você sabe um pouco como foi feito, o que si trata. Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U
Foi lançado o clip: Love the way you lie, do rapper polêmico Eminem, com participação da cantora Rihanna, Meagan Fox e Dominic Monaghan . O clipe foi produzido pelo Joseph Kahn. Já tem mais de 70 milhões de visualizações, marcando o recorde de visualizações em pouco tempo e ficou durante muito tempo no primeiro lugar da Billboard. Conta a história de um casal que passa por uma turbulenta relação, relatando sobre a violência doméstica e ao mesmo tempo sobre o amor. O diretor disse que o clip não tem nada haver, com a realação de Eminem com sua ex (Kim), e de Rihanna com seu ex (Chris Brown) também: Há definitivamente coisas nas vidas de Rihanna e Eminem que nós precisamos ser bem sensíveis enquanto fazíamos o vídeo, mas não se trata de uma história sobre o Eminem ou Rihanna", ele disse. "É uma coisa específica que criei para o Dominic e a Megan para encenarem duas pessoas com histórias bem específicas um para o outro. Estes são personagens de ficção na minha cabeça, mas obviamente com base em verdadeiros seres humanos".
A atriz Megan Fox, doou o seu cachê para uma instituição que ajuda mulheres que foram vítimas de violência domestica. Chic né ? O Em, ta liiindo, e eu só não gostei muito da roupa da Rihanna, mas enfim.
Eu me identifiquei muito com a música, amor é uma coisa muito complicada, as pessoas brigam, mas o mesmo tempo si amam, e não sabem como resolver isso.
Obrigada gente, comentem !
Beijos, fierce ♥
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
V.H. ♥
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Superior e inferior.

Observando o lugar onde vivo, onde estudo, sempre teve aquela pessoa a qual você olha e senti uma pontada de inveja ou admiração (seja sincero, você já sentiu isso pelo menos uma vez), por algum motivo: beleza, popularidade, notas boas, pelo namorado (a) dela (e) ou estilo. Mas também há uma pessoa, aquela que fica no canto, que você sente dó, não queria estar no lugar dela, por apresentar algum defeito, ou condição inferior que a sua.
Quando sentimos inveja ou admiração ficamos lá em baixo, quando você sente dó ficamos lá em cima. Parece uma montanha russa. Sempre vai ser assim, mesmo que você lute até o fim, terá alguém melhor do que você, mas também tem alguém pior do que você.
Mas o que não dá é pra ficar parado, invejando a pessoa de cima, e humilhando a de baixo. Melhor é fazer sua parte, conseguir teus sonhos, mas sem pisar nos outros. Tem aquela frase: “ QUANTO MAIS ALTO, MELHOR É A QUEDA !” dá até medo, mas é verdade, já vi isso varias vezes acontecer, principalmente quando a pessoa imagina uma coisa e não faz.
A vida é assim mesmo, nem é constante. Vão aparecer mil pessoas em cada ano na sua vida, muita coisa nova que vai fazer a gente cair. Muita competitividade, principalmente na facul, mas enfim, a gente ta si preparando pra isso mesmo
Hoje falei pouco, só queria mostrar pra você essa observação que eu fiz, beijos & fierce ♥
Gostaram ? Comentem !
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Diário de viagem.
Voltei gente *-*' Bom, irei compartilhar com vocês como foi a minha merecida viagem pra Caldas Novas #novidade.1° dia: Chegamos lá no hotel, almoçamos, e inves de eu ir pra piscina, fui dormir, tava morrendo de sono. Ai, já era umas 16hras fui pra piscina, e tive aquela sensação que 95% das meninas tem: vergonha do corpo, ou do bikini. Mas eu tava com vergonha mesmo, porque o bikini não estava muito confortável, tava com medo de cair, e tinha muito homem lá :x' Ai eu fiquei de molho lá na piscina, olhando as pessoas beberem e conversarem. 20hras fomos no Centro, jantar, e depois fomos no Parque: fui naquele barco pirata, vocês não tem noção como eu amo aquele brinquedo, aquela sensação na barriga é boa, dá vontade de rir, mas enfim. Chegamos no hotel e fomos dormir.
2° dia: Acordei cedo, e fui pra piscina. Tava lá moh de boa, e chegou um grupo de 4 casais lá né. Ai tá, eu so ouvindo as conversas deles (não tinha nada pra fazer mesmo, e eles tavam conversando alto). Do outro lado da piscina tinha uma mulher pegando sol, com as pernas abertas, ai um homem desse grupo disse: "Olha lá, tamô no Big Brother Brasil !" O.o Credo. Tinha um casal lá que tava se pegando dentro da piscina, e teve uma hora que o homem olhou pra mim, mas ele não perecebeu que eu vi, porque eu estava com oculos de sol #bixamá. Quando fui sair da piscina, dois homens desse grupo tava vindo em direção a mim, só que iam pro bar, um deles disse: "Oi Gatinha", e um deles era o que tava si pegando com a mulher AFF --' Fiquei pensando, o cara dá em cima de outra, quase na frente dele, imagine quando ela não tá. Tinha outra mulher desse grupo que tava tomando sol, e um negão disse: " Você pode ficar aê o dia todo, mas não vai ficar da minha cor !" KKKKKKKKKKKKKKK, #adogo Sai da piscina, tirei umas fotos, tomei sol, e depois fomos almoçar (...)
3° dia: Fomos para o Naútico, um clube lá muito chic, fui com o bikini que era meio desconfortável, e fui na piscina de ondas. PRA QUÊ ? Quase sai pelada de lá. Ai eu pensei: "Não, vou colocar o outro bikini que eu trouxe." Dito e feito ! Assim eu pude ficar nas piscinas sem me preocupar, e tals. Uma coisa que eu percebi é que a maioria das mulheres bonitas (bonitas mesmo), estavam acompanhadas de um homem feio KKKKKKKKKKKKK. Deve ser por dinheiro (infelizmente), ou amor (eu espero *-*) Tinhas umas mulhé lá, que usavam salto alto, eu não entendo isso, mas, minha mãe disse que pode ter certeza que são madames, muito ricas (um dia, eu usarei salto no clube). Depois do almoço, teve umas apresentaçãoes, lá de um homem com uma dançarina lá, animando o povo. Essa dançarina é bonita de corpo e tals, teve caras que tiraram foto com ela, e eu pensei: " Com certeza vão colocar no Orkut, para os outros comentarem, morrendo de inveja ou dizer que pegou ela" credo :x' Fomos embora, quase 17hras.
4° dia: Era o dia de voltar pra Brasília, saimos 11hras de lá, vim ouvindo músicas (deu pra
escutar quase todas do meu celular). Almoçamos em um posto lá, ai eu fui pegar o meu prato e um garçom chegou: "Oi, tudo bem ?", rindo lá, ai eu: "Oi" o.O e aê foi embora #oxi. Ai ele foi servir lá na nossa mesa, acho que ele estava olhando para o meu prato (e olha que naquele dia eu nem comi muito, aff). Fui pegar a sobremesa, e peguei dois suspiros que estavam com gosto de maria-mole.
Tentei fazer um resumo de como foi, mas foi muito bom, dormir muito, descansei muito. Agora as aulas vão começar, ai gente, tô um pouco ansiosa, mas com preguiça também. E vocês ?
Obrigada, beijos & fierce ♥
quarta-feira, 21 de julho de 2010
OFF.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Palavras apenas, palavras pequenas...

Às vezes, falamos uma “verdade” na cara da pessoa ela nem fica chateada, mas as vezes fica, dependendo do jeito que falamos. Acho que quando ela não ficou chateada é porque você falou com mais calma, não atirando pedras de uma vez só nela. Em um livro que eu li, falava que quando for falar com um homem, não comece dizendo: “VOCÊ NÃO SE LEMBROU DO MEU ANIVERSÁRIO!”, invés disso fale, CALMAMENTE: “ Eu fiquei chateada por você não ter lembrado meu aniversário ” – use a técnica do EU. Parece que quando você começa a falar VOCÊ numa frase, a pessoa já si assusta.
Não somente isso. Andei prestando atenção, em algumas sensações que sentimos quando algumas palavras são ditas. Por exemplo: Quando você xinga, dá uma sensação de alivio. Quando você diz que ama alguém, mesmo que seja pelo PC, você começa a sorrir, ou senti suas bochechas vermelhas. Quando você fala: fome, miséria, preconceito, guerra, vem àquela sensação ruim, você pensa direto na África, certo? Quando você diz: felicidade, paz, vem aquele branco na sua mente, cheio de borboletinhas *-* (eu penso isso ta?). Quando você diz: sexo, vem aquele receio primeiramente, mas depois já pensa besteira né ?. Enfim, quando diz algumas coisas até inanimadas, já vem uma cor, ou uma coisa ligada a ela (animada) na sua mente. Eu sei que você deve ter achado isso obvio, acho isso muito engraçado, só o ser humano tem essa capacidade, então parem de reclamar da vida de vocês, você tem uma característica super interessante, super especial. A gente tem que pensar de vez em quando nesses mínimos detalhes.
Minha mãe diz que por meio de uma frase, uma oração podemos fazer acontecer muitas coisas, ela diz que quando está com alguma dor, ela reza pra Deus, e essa dor para ! Já pensou se ela não percebesse que tivesse que rezar? Ia ficar por muito tempo com essa dor. Às vezes deixamos de fazer algo bom, por uma palavra não dita, ou mal dita, relacionamentos, amizades, negócios, casamentos são acabados ou nem foram iniciados, por palavras assim
Palavras são poderes que Deus deu para cada um, basta saber como usá-las. Mesmo, a pessoa sendo muda ela si transmite de alguma forma.
Obrigada, desculpem-me pela lombra O.o
Beijos, fierce ♥
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Antes... DEPOIS
Claro que aparência não é tudo, mas ajuda muito e cai entre nós: quando conhecemos as pessoas a primeira imprensão é a que fica né ? Mas acho meio injusto, as vezes você conhece alguém que naquele dia não está muito bem, mas depois a pessoa vai si arrumando e você teve uma imprensão inicial errada. E outra é sempre assim, quando você vai para padaria e tá todo desarrumado, sempre aparece alguém interessante, KKKKKKKKKKKKKK AFF :@'
Infelizmente existem pessoas que só julgam pela aparência, mas isso quer dizer que elas mesmas tem problemas com a própria aparência, não é alguém que você queira ficar por um longo prazo.
Você pode ficar mais atraente desenvolvendo-se intelectual e emocionalmente. Existe gente que apesar de não ser aparentemente muito bonita, torna-se interessante por sua qualidade humana, seu dom de comunicação e sua inteligência, que deixam "deuses" para trás.
Em outras palavras, torne-se uma pessoa interessante e ninguém irá perceber suas imperfeições físicas.
Mas o mais importante mesmo é a personalidade !
Não coloque a aparência em primeiro lugar, coloque a sua personalidade, pessoas doentes pela aparência não consegue ver sua personalidade, sua auto estima. Aparêcia é super importante, mas não mais importante do que seu interior, seu coração !
Obrigada pelos últimos comentários, fierce & beijos ♥
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Medo no Coração.

Apresentação.
Há um tempo atrás, eu estava visualizando alguns blogs, e achei muito interessante, só que tinha preguiça de fazer um x.x Ai, nesse momento a criatividade veio num sei daonde, e decidir atualizar, tenho mais tempo agora porque o recesso começou.
Colocarei aqui algumas idéias, textos, frases, discussões, músicas, coisas do dia a dia e etc. Não postarei todos os dias, porque as vezes não dá tempo (minha vida é corrida), mas espero que gostem do que eu postarei, estou aberta para qualquer comentário ou crítica.
Obrigada pelo http://www.thinkcrazythings.blogspot.com/ Lipe, pela http://arquivosdasusi.blogspot.com/Susi, pela Amanda e pelo Victor Hugo que tiveram paciência de esperar eu atualizar esse blog, amo vocês ♥
Fierce, bjs.